quinta-feira, 10 de março de 2016

Nunca julge uma dama pela aparência


Livro: Nunca julge uma dama pela aparência
Série Clube dos Canalhas #04
Autor(a): Sarah MacLean
Editora: Gutemberg
ISBN: 978-85-8235-355-4
Ano: 2016
Páginas: 320
Classificação: Romance


Sinopse:

Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.



Minha opinião

Ora, mas que surpresa!!
Até então, eu não tinha imaginado de forma alguma que Chase era na verdade, uma mulher! Aí está uma trama bem escrita, por que, só passei a reparar nos detalhes, depois que vi a sinopse, mais um ponto a favor da autora, pois ela realmente soube colocar muito bem Chase em toda a série, de forma a não se reparar neste detalhe!

Ah, e por isto os "maridos" ficavam sempre tão brabos, quando as esposas recebiam os convites para 'o outro lado' d'O Anjo !!!

Lady Georgiana é fantástica, se desdobrando entre tantos personagens, mas para tudo há um limite, e ela está se aproximando do seu.

Sem contar que, agora que ela está voltando a frequentar a sociedade, ela tem alguns obstáculos a superar, e no meio disto tudo, ela consegue a inesperada ajuda de Duncan West.

Jornalista e dono de um passado muito bem guardado, sempre manteve uma relação de negócios muito bem sucedida com Chase, e agora, ele conhece Lady Georgiana, a qual foi maldosamente caricaturada em seu maior jornal de fofocas, e sente-se no dever de reparar o dano, já que isto ocasionou o retorno de Lady G de volta aos salões de baile, em busca de um marido, para amparar o futuro de sua filha.

Recheado de surpresas, e grandes descobertas, este livro fecha a série com chave de ouro, mas nos deixa com um gostinho de quero mais, pois, é muito divertido acompanhar como cada um dos sócios d"o Anjo se deu bem no amor, e sem deixar de lado a diversão e um tanto de aventura também. 

Não deixe de ler está série, ela é ótima!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário