quinta-feira, 3 de março de 2016

Exposta


Livro: Exposta
Trilogia Apenas uma noite #2
Autor(a): Kyra Davis
Editora: Suma de Letras
ISBN: 978-85-8105-254-0
Ano: 2014
Páginas: 168
Classificação: Romance


Sinopse:


“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”

Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.

Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha. 

A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.

Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida


Minha opinião

Não posso dizer que estou gostando desta série ... a protagonista chega a ser irritante de tão burra em algumas situações. Ela não se decide com quem quer ficar, e fica sempre remoendo dilemas do que todo mundo vai pensar sobre uma atitude assim, ou assado.

Páginas demais desperdiçadas para explicar uma relação horrível com o noivo, e outra não muito melhor com o recém descoberto "estranho".

Ao menos no final ela já se mostra com um pouco mais de atitude ... mas me preocupa a continuação no próximo livro, se vai ter de novo toda a lenga lenga para justificar uma atitude ou outra de Kasie. 

Mistura os estilos das séries 50 tons e Peça-me, então, para quem gosta do gênero, se aventure!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário