terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ligeiramente escandalosos


Livro: Ligeiramente escandalosos
Série Os Bedwins - livro #03
Autor(a): Mary Balogh
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-454-7
Ano: 2015
Páginas: 288
Classificação: Romance de época


Sinopse:

Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.





Minha opinião

Se você estava achando a série comportada demais, se prepara que tem muita diversão neste livro aqui!

Freya é intrépida, e não poupa os sentimentos de ninguém, o que faz com que muitos a temam, e poucos se aproximam, para conhecê-la propriamente.
Ela cresceu entre seus irmãos, sem ter muitos limites impostos e sempre querendo se sobressair entre eles, e mesmo na vida adulta, ela mantêm seu comportamento desafiador e não leva desaforo para casa.

Já Josh, é um bon vivant, mas sem deixar de se importar com o que ele preza, mesmo que poucas pessoas prestem atenção à este lado de sua personalidade, ou melhor, ele mantem este lado seu muito bem escondido.

Quando Freya e Josh se conhecem, é possível sentir as faíscas entre eles, e  partir daí, será só diversão, e claro, romance, por mais que ambos estejam fugindo de qualquer compromisso!!

Super indico para qualquer momento!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário