segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Entre o amor e a vingança



Livro: Entre o amor e a vingança
Série Clube dos Canalhas #01
Autor(a): Sarah MacLean
Editora: Gutemberg
ISBN: 978-85-8235-293-9
Ano: 2015
Páginas: 304
Classificação: Romance


Sinopse:

O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.



Minha opinião

Taí mais uma série apaixonante!! Se a sequencia mantiver o estilo, vai sem demais!!

O Marques de Bourne a princípio parece realmente um canalha sem escrúpulos, e focado apenas em sua vingança, e, quando ele sequestra e compromete Penélope, com intenções nada honestas, ele não tem nem ideia do que o aguarda.

Penélope, por outro lado, está cansada de sentir-se decepcionada, depois de tantos noivados desfeitos, e, apesar de preocupar-se um pouco, percebe uma oportunidade de ser livre, no casamento com o Marquês.

Divertidíssimo, muito quente e romântico, a narrativa é tão magnética que é impossível deixar de lado este livro, até a última página.

Para quem adora séries românticas e de época, super indico mais esta!!

Boa Leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário