sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bela redenção


Livro: Bela redenção
Irmãos Maddox, #02
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-441-7
Ano: 2015
Páginas: 308
Classificação: Literatura norte-americana, New Adult


Sinopse:

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.



Minha opinião

No último livro dos irmãos Maddox, quando descobri que o Thomas estava com a Cami, fiquei muito braba, com os dois, por estarem traindo a confiança do Trent, mas como a Cami escolhe seguir com o Trent, a gente deixa essa parte pra lá.

Aqui, conhecemos um pouco melhor o Thomas, o irmão mais velho da turma, e bastante ausente, por causa de seu trabalho, como agente do FBI.

Liis é tão dedicada quanto ele, e quer provar sua capacidade, além de deixar para trás um relacionamento problemático.

O fato de ambos morarem no mesmo prédio não facilita muito, mas ambos tem seus motivos para querer evitar um relacionamento, mas, quanto mais eles evitam, mais próximos ficam de ceder a atração imensa que rola entre eles.

Quente e agitado, como qualquer estória que tenha um Maddox no meio, ainda podemos ter vislumbres de como vai o resto da família e acompanhar o que pode vir a ser a continuação da série.

Impossível ignorar, pois o charme Maddox certamente é um atrativo irresistível!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário