domingo, 14 de fevereiro de 2016

Anjos à mesa



Livro: Anjos à mesa
Autor(a): Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-341-1
Ano: 2013
Páginas: 224
Classificação: Romance


Sinopse:

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Minha opinião

Ora, os anjos também cometem algumas gafes !!  ;)

Em um primeiro momento, Lucie e Aren se conhecem, com uma 'ajudinha', na festa de ano novo na Times Square e depois de um papo bacana, eles sentem que tem tudo para dar certo, mas, por conta do destino,  ainda não era o momento certo.

Mas os anjos resolvem dar mais uma 'ajudinha' ao destino destes dois ... das formas mais hilárias ... e que, por pouco não os afasta definitivamente.

Lucie é dedicada ao seu restaurante e à sua mãe, além de excelente chef, e não aceita bem quando Aren, que é um colunista gastronômico, faz uma crítica pesada ao seu restaurante.

Então, entre alguns deslizes e acertos, os dois se esforçam para ver se a segunda chance vai funcionar para eles!

A narrativa é gostosa, e te deixa com vontade de comer um bom prato italiano no restaurante da Lucie, além de prender sua atenção no livro, torcendo para que ambos encontrem a tão desejada felicidade!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário