sábado, 27 de fevereiro de 2016

A lua de mel




Livro: A lua de mel
Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
ISBN: 978-85-0140-457-2
Ano: 2013
Páginas: 496
Classificação: Romance, Comédia


Sinopse:

Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 


Minha opinião

Para quem já leu a série de Becky Bloom, vai se divertir um tantinho aqui neste livro ...  não como nas aventuras da Becky, claro.

O livro alterna a narrativa entre Lottie e Fliss, irmãs, cada uma em uma situação amorosa diferente, Lottie maluca para se casar e Fliss saindo de um divórcio complicado.

Lottie pode parecer meio maluquinha com suas atitudes , mas o que fala mais alto, é a sua vontade imensa de casar ... o que vai causar alguma confusão, e que Fliss vai tentar resolver, com a ajuda de Lorcan.

Alternando situações hilárias e desesperadoras, o livro é divertido, e mantem sua atenção em boas doses.

Se você gosta de um bom chick lit, certamente é uma boa pedida.

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário