domingo, 28 de fevereiro de 2016

9 minutos com Blanda


Livro: 9 minutos com Blanda
Autor(a): Fernanda França
Editora: Rai
ISBN: 9788581460468
Ano: 2013
Páginas: 224
Classificação: Literatura brasileira, Romance


Sinopse:

Todos os dias, depois de brigar com o despertador que dá apenas nove minutinhos a mais de sono, Blanda se depara com a seguinte situação: ela está quase sem dinheiro, desempregada e sua única companhia é o gato Freddy Krueger.
Bom, não exatamente, já que ela namora um cara chamado Max, que nunca realmente assumiu o relacionamento. Max é folgado, não trabalha e também não faz muita questão de conseguir um emprego, mas é justamente com ele que Blanda se vê prestes a dizer “aceito”.
Em uma confusão envolvendo muito estresse, a porta giratória de um banco e uma calcinha pink, Blanda conhece alguém que pode mudar sua vida. Mas será que a realidade pode virar um conto de fadas?





Minha opinião

O livro é bem bacana, e tem seus momentos de agito, barracos e romance, como uma boa novela brasileira.
Blanda é uma advogada desempregada, com veia de artista, que namora há muito tempo Max, que vai e vem em sua vida, como se não houvesse nenhum vínculo entre eles.
E fala, sério, esse Max é muito sem noção, não gostei dele, e achei Blanda boba de manter a relação ... que tem os dias contados!
A narrativa é bem mais fluída que nos outros dois livros que já li da autora, e tirando uma coisa ou outra, ele é divertido na dose certa, com algum drama, e final feliz, para a protagonista.

Bom para quem só quer curtir um momento relax nas suas metas de leitura, e de divertir um tantinho!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário