sábado, 26 de setembro de 2015

Um sorriso ou dois



Livro: Um sorriso ou dois
Autor(a): Frederico Elboni
Editora: Benvirá
ISBN: 978-85-8240-105-7
Ano: 2014
Páginas: 222
Classificação: Literatura brasileira


Sinopse:

Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! –, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.


Minha opinião

Uia .... de verdade? Que livro chato!
Comprei ele, por que achei o sorriso do menino da capa uma graça, mas ficou por aí ... 
Poderiam ter colocado na capa, uma etiqueta de livro de auto ajuda, para o rapaz, não para quem compra o livro para ler.

Tem alguma coisa que se salva? Até tem, mas é pouco. a maior parte do livro, é sobre o que ele acha, e como as pessoas deveriam se comportar ... oi? Um garotinho de vinte e poucos querendo ensinar sobre a vida? Well ... acho que vou esperar a edição#60 ou #70 do diário da vida dele, para ver se houve alguma evolução.

Eu quero mais ... mais inteligência por favor! Pra me fazer olhar direito os livros que eu compro. E mais paciência, para procurar leituras que realmente valham a pena.

A minha indicação? Claro! corra para o lado oposto à prateleira que expõem este livro e quem sabe você encontre algo que realmente valha a pena ler.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário