quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Seis anos depois



Livro: Seis anos depois
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-253-6
Ano: 2014
Páginas: 267
Classificação: Romance Policial


Sinopse:

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.


Minha opinião

Taí um bom romance policial!

É o primeiro livro que leio deste autor, e posso dizer que gostei bastante, por que entre as idas e voltas do enredo, ele consegue manter o mistério tão bem guardado, que em momento algum consegui desconfiar de nada!

A trama é muito bem conduzida, e em certo momento, nos vemos torcendo para que qualquer uma das pessoas envolvidas o ajude a chegar em sua amada Natalie, ou indique onde a encontrar. E o melhor de tudo, fiquei muito feliz com o desfecho, que a certa altura da leitura, eu já nem esperava mais!

Sem pieguice, narrativa fluída e muito envolvente. Idico para que gosta de um romance policial, mas sem dramas exagerados.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário