terça-feira, 8 de setembro de 2015

O mistério de uma flor



Livro: O mistério de uma flor
Trilogia Corações irlandeses #2
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 978-85-3981-353-7
Ano: 2014
Páginas: 288
Classificação: Romance


Sinopse:


Burke Logan era um apostador, e a sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland.
Durante uma viagem de negócios a Irlanda, bastou olhar a beleza selvagem de Erin McKinnon uma vez para saber que ele retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin podia ser considerada uma mulher com sonhos e ambições.
Ela não tinha a menor intenção de viver o resto dos seus dias na cidadezinha de Skibbereen! Em nenhum momento duvidara de que Burke poderia dar a cartada que ela tanto esperava: convidá-la para partir com ele para a América.
Burke era do tipo de homem com quem se deveria estar quites, mas desde o momento em que haviam se conhecido, Erin sabia que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.



Minha opinião

Eita que mulher cabeça dura!
Mas também, ela sabe o que quer. E Burke também não é de se jogar fora, além de bem esperto também!

Segundo livro da trilogia Corações Irlandeses, aqui a estória se foca em Erin McKinnon, prima de Adelia Grant. 
Dee e sua família estão de volta à sua terra natal, para visitar suas origens e sua família, e na comitiva, está Burke Logan, amigo e vizinho da família, que logo de cara, tem seu interesse despertado pela beleza de Erin.
Erin por sua vez, apenas faz planos para em breve, poder abrir suas asas e planar para longe da fazenda da família e seu trabalho pesado, em busca de novos horizontes.
A relação entre Erin e Burke logo se delinea, mas demora um tanto para engrenar e entrar nos eixos, e enquanto isto, podemos nos divertir com os diálogos e ferpas trocados entre os dois.
Como no primeiro livro, o romance também é clichê, mas uma delícia de ler, e novamente, indico com aquela leitura dinâmica, antes de dormir, e ter bons sonhos!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário