segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Alma em chamas



Livro: Alma em chamas
Trilogia Corações irlandeses #1
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 978-85-3981-352-0
Ano: 2014
Páginas: 288
Classificação: Romance


Sinopse:

Na fazenda Royal Meadows, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Cunnane pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele.
Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!

Minha opinião

Se este é o primeiro livro publicado de NR, só posso dizer que, ela estreou muito bem!
Como todos os outros livros dela, fiquei colada na narrativa, até a última página!

Como li em algumas crítica, a estória pode até ser clichê [e realmente é], mas a narrativa é divertida, fluida e bem escrita, alternando altos e baixos na relação de Dee e Travis, e a dose medida de diversão e drama que um bom romance deve ter.

Não adianta, sou fã de NR e pretendo continuar bem assim ... portanto, é claro que vou indicar mais esta trilogia para aquela leitura dinâmica antes de dormir, para ter bons sonhos!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário