sábado, 5 de setembro de 2015

A escolha perfeita do coração



Livro: A escolha perfeita do coração
Autor(a): Bianca Briones
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-450-9
Ano: 2015
Páginas: 154
Classificação: Literatura Brasileira, New Adult


Sinopse:

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

Minha opinião

E lá estamos nós novamente, junto com Vivi e Rafa, torcendo para que, desta vez, eles tenham um final feliz!

Viviane voltou de sua temporada em Londres, e Rafael batalha, todos so dias, para manter se longe de seus vício e loucuras, que motivaram o afastamento entre eles.
Eles terão uma batalha pela frente, para tentar restabelecer seu relacionamento, ou afastar-se de vez e cada um viver a sua vida ... e claro que, até o final, eu torci para que ambos superassem suas dificuldades e conseguissem enfim, se acertar.
Com toda a turam se revezando no apoio, altos e baixos e muitas arestas pela frente, Bianca Briones conseguiu mostrar de forma bacana, divertida e bem coerente o quanto os vícios podem comprometer a vida não só da pessoa, mas de todos à sua volta, e como faz diferença o apoio da família e amigos na recuperação da pessoa.

Assim como nos livros anteriores, BB manteve a narrativa fluida e divertida, e, mesmo com todos os palavrões, tem gargalhadas e lágrimas garantidas!  Quem gostou dos livros anteriores, vai continuar gostando aqui também!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário