terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um amor escandaloso



Livro: Um amor escandaloso
Autor(a): Patricia Cabot
Editora: Record
ISBN: 978-85-0108-843-7
Ano: 2015
Páginas: 378
Classificação: Romance de época

Sinopse:


Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.


Minha opinião:

É fofo!!!

Kate quer que a sociedade apenas reconheça o erro de julgamento que cometeu em relação ao seu pai, para que a reputação de sua família seja restaurada. Já o marquês, quer casar a filha e manter sua sanidade ... sem atirar ninguém pela janela!

Momentos de diversão em cada encontro destes dois, e claro, muito magnéticos após a contratação da Srta. Mayhew.

Entre livros e outras coisas voando, Kate e o marquês bem que tentam conter a atração entre eles, mas a cada novo baile, em que o marquês aparece sem aviso, com a desculpa de proteger a reputação de sua filha e de Kate, eles se aproximam mais e mais e mais, mas um momento de ciúmes quase coloca tudo a perder ... e Isabel, a filha espoleta do marquês, que no final, consegue, por uma peraltice, fazer tudo voltar ao que deveria ser.

Uma delícia de leitura, para quem gosta do gênero.

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário