segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O estranho



Livro: O estranho
Trilogia Apenas uma noite #1
Autor(a): Kyra Davis
Editora: Suma de Letras
ISBN: 978-85-8105-232-8
Ano: 2014
Páginas: 160
Classificação: Romance


Sinopse:


Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.
Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.

Minha opinião

Então. Ainda estou procurando pela parte do intenso. Mais pra chato e meia boca.

A mesma lenga lenga de sempre, e, se você já está acostumado com os livros deste gênero, não vai encontrar muita novidade. 

A mocinha batalhadora (isto ela é mesmo!) e com traumas, que precisa de um descanso e diversão. A amiga, um cassino, bebidas ... e claro, o cara gostosão, rico e poderoso. E depois, o noivo sem graça. Tudo clichê e já dá para saber onde vai acabar.

Pela sinopse, eu esperava mais, mas, o livro é fino, tão chato e enrolado, que gastei uma semana para me obrigar a terminar de ler.

Preferia ter lido a trilogia dos 50 tons de novo, bem mais legal. Ou seja, nem gaste tempo e dinheiro, a não ser que você ganhe o livro de presente.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário