sábado, 1 de agosto de 2015

Daisy está na cidade


Livro: Daisy está na cidade
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Jardim de Livros
ISBN: 978-85-8484-004-5
Ano: 2015
Páginas: 320
Classificação: Chick lit


Sinopse:

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Minha opinião

Daisy tem uma missão ... e nada irá demovê-la de dar seu recado!

Depois de muito tempo, ela está de volta à sua cidade natal, com a missão de enfrentar Jack Parrish, seu amor do passado, e fazer com que ele a ouça!

Jack por sua vez, não quer ver Daisy nem pintada em ouro, pois sentiu-se traído por ela, e por seu melhor amigo.

Roteiro básico de chick lit, mas nem por isto deixa de ser charmoso, quente e delicioso de acompanhar, e a autora consegue sempre trazer boas sacadas em cada livro que apresenta.

Aqui, a diversão fica por conta das maluquices da irmã de Daisy, Lily, que vai aprontar poucas e boas, que serão a garantia da extensão da estadia de Daisy na cidade.

Mais uma vez, digo que vale pela diversão e pelas ótimas [e quentes!] cenas de interação dos protagonistas.

Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário