terça-feira, 28 de julho de 2015

Pulsação


Livro: Pulsação
Autor(a): Gail McHugh
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-434-9
Ano: 2015
Páginas: 352
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.



Minha opinião

Continuo com vontade de dar na cara da Emily!!!

Ela tem o cara mais gostoso da face da terra na dela, e consegue estragar tudo! Fofa, se joga de um penhasco!

Ai, se eu achasse um destes pela frente, nem que eu estivesse devendo a alma, eu deixava passar!! Então, ainda bem que a Emily acorda pra vida rápido e corre atrás logo, para dar conta do prejuízo de suas atitudes.

Nesta continuação, a narrativa continua quente, agitada e, por sorte, não tão tensa quanto o primeiro livro, mas novamente digo, que e o título do livro foi condizente, por que é possível sentir a pulsação das emoções em praticamente cada página virada do livro.

E aqui, Emily e Gavin se acertam na primeira metade do livro, mas mesmo assim, a vida em conjunto, não fica muito fácil, por que claro, Dillon novamente se coloca entre eles ... mas Gavin, como o perfeito príncipe no cavalo branco que é, salva a nação é garante o final perfeito! E vou dizer, a parte que ele dá um 'Ole!' no babaca do Dillon é uma das minhas preferidas no livro!

Então, eu suuuuuper indico os dois livros, por que acho que deixei bem claro o quanto gostei dos dois, não é?

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário