quarta-feira, 22 de julho de 2015

O despertar da meia-noite


Livro: O despertar da meia-noite
Série Midnight Breed # 3
Autor(a): Lara Adrian
Editora: Universo dos livros
ISBN: 978-85-7930-268-8
Ano: 2011
Páginas: 360
Classificação: Literatura estrangeira, Ficção


Sinopse:

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. 

Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.



Minha opinião

Ai que cada novo integrante da Ordem que aparece eu fico mais apaixonada por eles ... quero um para mim!! Posso? Por favor?

Tegan é o mais fechado de todos os membros da Ordem [até agora ...], e ele não deixa nada barato.
Quando encontra Elise a primeira vez, no condomínio, ele consegue controlar sua atração, pois ela é uma viúva que acabou de perder seu filho para uma droga nova chamada Carmesim, que não tem nenhum efeito com os humanos, mas para os membros da Raça, pode transformá-los em Renegados, que é como são conhecidos os vampiros que enlouquecem e 'partem para o lado negro da força' !

Enfim, quando Tegan encontra Elise novamente, ela está totalmente diferente, pois está em busca de vingança, pela morte de seu filho, e acaba sendo resgatada por ele, em um momento de apuro, quando estava sendo atacada por renegados.

A partir disto, fica cada vez mais difícil para ambos evitarem seu encontros, pois, mesmo que não saibam, ambos estão a procura do mesmo alvo, o que os levará por fim, a lutar lado a lado, em busca da vitória e da eliminação do Vampiro que está por trás da criação do Carmesim, e de uma revolução dos Renegados.

A narrativa permanece no mesmo estilo dos primeiros livros, cheio de ação, mistério e pitadas de tensão, equilibrados com uma boa dose de romance, lealdade e amizade entre os membros da Ordem.

Indico para quem gosta de séries de ficção sobrenatural.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário