sábado, 20 de junho de 2015

Rush sem limites


Livro: Rush sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-411-0
Ano: 2015
Páginas: 192
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 



Minha opinião

Sabe que eu já estava com medo, quando li que esta era a versão do Rush, por que pensei que seria mais da mesma chatice, como foi com a os livros da Jamie McGuire [Abbi/Travis].
Mas eu acabei gostando bastante, por que não foca apenas na interação entre Rush e Blair, e sim, acaba preenchendo uma porção de lacunas da relação deles.

Gostei tanto que quando acabei, eu fiquei doida para continuar até a parte em que eles enfim se acertam, por que o livro acabou deixando justamente esta vontade de quero mais! Então, já perceberem, super indico para quem gostou de toda a série !!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário