domingo, 21 de junho de 2015

O príncipe dos canalhas



Livro: O príncipe dos canalhas
Autor(a): Loretta Chase
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-399-1
Ano: 2015
Páginas: 288
Classificação: Romance histórico


Sinopse:

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.



Minha opinião

A-DO-REI!

Personagens fortes e sem papas na língua, que garante boas risadas, e muitos suspiros, altos e bem audíveis, quando eles resolvem deixar as brigas de lado e ir para as vias de fato!

Lorde Belzebu pode ter tido a pior criação de fato, mas soube reverter tudo muito bem à seu favor. Já Jessica Trent, está bem à frente de seu tempo, sabe o que quer, e principalmente, sabe se fazer ser ouvida. Se não por bem, vamos às armas mesmo!

A narrativa é tão envolvente e cativante, que é impossível deixar de lado, afinal, a curiosidade é maior que tudo, para saber se o desfecho de cada rodada será condizendo com nossas expectativas.

A autora pode ter recorrido a uma receita batida ... mas ela soube dar um charme e um brilho especial ao livro, que o tornam absolutamente indispensável para quem ama este gênero ...portanto, super indico este livro!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário