quinta-feira, 18 de junho de 2015

O beijo da meia-noite



Livro: O beijo da meia-noite
Série Midnight Breed # 1
Autor(a): Lara Adrian
Editora: Universo dos livros
ISBN: 978-85-7930-195-7
Ano: 2011
Páginas: 400
Classificação: Literatura estrangeira, Ficção


Sinopse:

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…



Minha opinião

Voltei para os vampiros !!!
Eu já estou namorando esta série há muito, mas muito, muito tempo ... e agora enfim, consegui dar o pontapé inicial!

E não me decepcionei!
A narrativa é fluída, empolgante e claro, quente e sexy, com todo um submundo novo a ser descoberto e explorado.

Lucan e Gabrielle já interagiram em um passado um pouco distante ... mas isso só virá a tona, praticamente no final do livro.

Por conta de uma infância difícil, Gabrielle é uma pessoa fechada e desconfiada, mas com uma visão aguçada do mundo. 
Fotógrafa por profissão, o fato de ela ter uma marca especial, que a faz compatível com a raça vampira, a torna diferente, especial e alguém a ser protegida. Ela não sabe disto, ainda.

Lucan é o líder da raça, que luta para proteger a sua raça e os humanos dos vampiros renegados, ao mesmo tempo que trava uma batalha pessoal para superar dificuldades pessoais que podem o colocar em risco e aqueles que o cercam.

Um novo mundo começa a ser delineado neste primeiro livro, e no decorrer, muito vai sendo explicado, ao mesmo tempo que, mesmo contra a vontade, um laço vai sendo estreitado entre Gabrielle e Lucan.

Claro que já apaixonei pela série ... agora só estou esperando chegarem os próximos que já foram lançados por aqui, para me colocar em modo leitura desvairada.

Para quem é fã de vampiros ... super recomendo!!!

Boa leitura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário