sexta-feira, 5 de junho de 2015

Novas espécies - Fury


Livro: Fury
Série Novas espécies #1
Autor(a): Laurann Dohner
Editora: Universo dos livros
ISBN: 978-85-7930-778-2
Ano: 2015
Páginas: 368
Classificação: Literatura estrangeira, Ficção


Sinopse:

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. 

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.



Minha opinião

Eita! Já li uma porção de livros quentes ... mas este aqui, vai ganhar um balaio de pimentas a mais na classificação!!

Os Novas Espécies são seres humanos, geneticamente modificados, criados específicamente com o intuito de servirem de cobaias, para testes, de todos os tipos, desde medicação à testes de personalidade. Acontece que eles foram criados e modificados de forma não autorizada, e tratados de forma grotesca, até que o governo descobre e começa a desmantelar e libertar os NEs dos cativeiros onde vinham sendo matidos.

Eles acabam criando uma comunidade a parte e isolada dos seres humanos 'normais', até mesmo por que, não se sentem a vontade perto deles, por terem sofrido muitos abusos e maus tratos, mas junto com isto também há muitas consequências, desde cientistas que não aceitam perder suas pesquisas e que continuam desenvolvendo de forma clandestina, testes e medicamentos que traziam sofrimento aos NEs, até seitas e igrejas malucas que profetizam a criação dos NEs como o fim do mundo e raça humana. Tem louco pra tudo.

O primeiro livro desta série começa a delinear a formação da sociedade Nova Espécie, após a libertação de vários NEs dos laboratórios da companhia médica que os criou, paralelamente ao desenvolvimento do romance de Fury, um nervosíssimo NE e Ellie, uma enfermeira que ajudou a tornar real a descoberta do laboratório clandestino e a libertação de muitos NEs.

O romance é quente, com cenas de pegadas fortes, mas da mesma maneira, quando o romance acontece, é uma delícia de acompanhar. Mesmo com momentos de tensão, ainda há muita diversão entremeada, causadas principalmente pela ingenuidade dos NEs, que precisam aprender de tudo e sobre tudo ... rende uma porção de gargalhadas pelo caminho algumas perguntas inocentes e sem noção que eles fazem.

O livro acaba , com tudo se ajeitando, mas é claro, que fica aquela super vontade de conhecer mais, e saber como a história continua.

Sei que esta série é bem grande, só torço para que os lançamentos sejam rápidos por aqui.
E claro, se você tem uma quedinha por livros que tenham personagens 'diferentes', certamente esta série é uma boa pedida!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário