domingo, 14 de junho de 2015

Escândalos privados


Livro: Escândalos privados
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 978-85-2861-768-8
Ano: 2014
Páginas: 574
Classificação: Literatura estrangeira, Romance 


Sinopse:

Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua, e que ultrapassa todos os limites para boicotar a popularidade de sua pupila.
Escândalos privados, história de mistério com o toque de romance característico de Nora Roberts, chega às livrarias provando que um thriller pode manter o suspense por quase 600 páginas e ainda surpreender o leitor no último parágrafo. Com personagens bem-elaborados e cenas marcantes, e após figurar no primeiro lugar das principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha, a obra, segundo a crítica especializada, é entretenimento de primeira qualidade.


Minha opinião

Wow! Posso dizer que me surpreendi com o psicopata do livro!!!
Na descrição das cenas medonhas de adoração à Deanna, eu nunca imaginaria quem era o maluco que escrevia as cartas para ela.

Outra coisa que posso dizer, é que eu preciso de um irlândes (bonito, sarado e bem empregado, ok!) na minha vida ... esses homens são demais!

Ok. chega disto e vamos ao livro!

Já de cara, dá vontade de dar na cara da babaca da Angela, por que ela se faz de queridinha, para é mesquinha da unha do dedão ao último fio de cabelo tingido ... que mulher insuportável! Então, não tive dó do que aconteceu com ela, ela fez por merecer ... ops, isso parece um pouco com spoiler ... pulem esta parte, ok!

Bora resumir? Acho que, como em qualquer emprego vistoso, tem a inveja, a rivalidade e a competição, tudo até bem saudável, desde que não tome proporções épicas e tudo acabe em tragédia. 
Um romance maravilhoso, e que se constrói ao longo da narrativa, com boas doses de tensão, suspense e uma pitada de psicose, claro!

Super indico, para os fãs e não fãs de NR!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário