segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tentação sem limites



Livro: Tentação sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-245-1
Ano: 2014
Páginas: 211
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 



Minha opinião

Blaire está magoada com a atitude de Rush, que é compreensível, até certo ponto, mas, se ele dizia amá-la, por que não procurar uma forma de esclarecer e superar o drama?

Depois de voltar para sua cidade de origem Blaire bem que tenta esquecer Rush, que da mesma forma está tentando superar a perda de dela ... mas isto não está sendo muito fácil!

Dilemas, noites insones e uma novidade inesperada ... que pode ser o tudo ou o nada para ambos ... e que me fez torcer para que a trama se ajeitasse encaminhasse ao esperado final feliz.

Novamente, Abbi Glines foi feliz na narrativa, e tornou este livro tão bom quanto o primeiro, com a continuação do magnetismo da narrativa, que não te deixa largar o livro até o final, que foi muito legal!

Adorei o primeiro e amei este, então, super indico a série!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário