sexta-feira, 8 de maio de 2015

Simples perfeição



Livro: Simples perfeição
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-357-1
Ano: 2015
Páginas: 208
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. 


A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. 

Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? 

Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Minha opinião

Com todos os altos e baixos, Woods e Della estão ali, juntos para o que der e vier!
É uma graça ver a forma como o Woods defende a Della, de todas as forma ... é tão romântico! Será quem tem algum Woods dando sopa por aí? Quero um pra mim!

Problemas que surgem pelo caminho, muito trabalho, novas responsabilidades, os traumas de Della, uma mãe controladora e uma ex-noiva monstra, mas  os dois tiram de letra todos os percalços do caminho. Só digo que, escutar uma conversa sem se anunciar é prenúncio de catástrofe, ou desperdício de tempo, com caraminholas infundadas!

Mas, há males que vem para o bem, e neste caso, algumas revelações surpreendentes sobre Della, e claro, o amor incondicional de Woods, que só nos fazem amar mais a narrativa a cada página folheada.

O final é uma delícia, e claro, que aqui também fica aquele gostinho de preciso mais, por que, a despedida é sempre triste e dolorosa, quando nos apaixonamos pelos personagens, não?

E que venha logo mais um da série, por que mesmo com personagens diferentes, o grupo de amigos é o mesmo e sempre ficamos a par do que acontece em Rosemary Beach!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário