segunda-feira, 18 de maio de 2015

Problemas a vista


Livro: Problemas a vista
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Pandorga
ISBN: 978-85-6178-489-8
Ano: 2014
Páginas: 320
Classificação: Chick lit


Sinopse:


A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!


Minha opinião

Como me diverti neste livro !!

Chelsea é uma figura, e as vezes totalmente sem noção, mas de um jeito fofo. Por outro lado, Mark pode ser um ogro na maioria do tempo, mas que no fundo, só quer um pouco de mimo e atenção.

Ela se veste de formas estranhas, se valendo do fato de que são roupas de marca, e precisa mais do que nunca do emprego, e, por mais que as vezes tenha vontade de bater no grande astro do hóquei, ela se esforça para ser a melhor assistente .... e se esforça mais ainda para não cair na tentação de se jogar nos braços malhados e musculosos do dito atleta.

A autora segue a mesma linha de narrativa leve, divertida, descontraída e claro, as infalíveis cenas abrasadoras, que são a marca registrada  e o charme destes livros.

Se você já leu algum livro dela e gostou, recomendo este também ...bateu a curiosidade, corre lá pegar um livro dela, que eu super recomendo também !!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário