domingo, 3 de maio de 2015

Paixão sem limites



Livro: Paixão sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-220-8
Ano: 2013
Páginas: 192
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Minha opinião

Tinha tudo para dar errado, e no final, deu errado.
Mas a estória dos dois em si, me fez torcer para que tudo se ajeitasse logo de cara, mas como bom romance que deve ser, precisa de um pouco mais de drama.
Blaire é inocente até demais para sua idade, mas com algumas atitudes descaradas, que a tornam um tanto contraditória, mas o que vale, é que ela sempre viveu em uma realidade focada em sua mãe, que a tornou um tanto alienada ao mundo real.
Rush é um casca grossa, e extremamente superprotetor com sua irmã Nan, que apesar disto, é uma criatura mesquinha e egoísta.
Quando os dois se encontram temos aquela sensação de choque de realidades, que faz o mundo parar ... e que vai tornar a narrativa magnética de forma que você não vai conseguir largar o livro sem saber o final.
O livro é rápido, fácil e fluído, o que te faz ler ele em uma sentada só. Bem escrito, prende a atenção, e com doses certas de diversão e romance, e sem exagerar nas cenas quentes! O que te faz querer um Rush pra chamar de seu!
Personagens secundários bacanas, com exceção é claro de Nan e sua mãe (que bruxas!).

Sabe aquele dia em que você precisa de uma fuga da realidade, este livro é ótimo para isto! Corre lá pegar o seu!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário