domingo, 24 de maio de 2015

O descompasso infinito do coração


Livro: O descompasso infinito do coração
Autor(a): Bianca Briones
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-404-2
Ano: 2015
Páginas: 406
Classificação: Romance brasileiro, New Adult

Sinopse:

Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.

Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.

Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.

Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?

E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?

Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.


Minha opinião:

Totalmente diferente do primeiro livro, mas tão bom quanto !!!


Agora estão em foco Clara e Bernardo, que estão em um vai-e-vem constante entra a amizade e um pouco mais ... mas que nunca pode ser levado às vias de fato, por que Clara,a té então, estava casada.

Uma reviravolta acontece na vida de Clara, mas que acaba afetando a turma inteira, por que eles não vivem separados, e sempre um apoia o outro.

A narrativa é apaixonante, e ainda mais legal, é acompanhar o desabrochar de Clara, por que é impossível deixar de torcer por ela, quando somos apresentados à tudo o que ela já enfrentou, desde pequena.

E claro, ver que o Bernardo enfim terá ao seu alcance, o amor de toda uma vida.

Bianca Briones manteve a narrativa divertida e envolvente, e espero que não demore muito mais para vir mais um livro desta serie. Super indico!!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário