quarta-feira, 20 de maio de 2015

No mundo da Luna



Livro: No mundo da Luna
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-302-1
Ano: 2015
Páginas: 472
Classificação: Literatura brasileira, Romance


Sinopse:

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.



Minha opinião

Pura diversão!

Comecei a leitura do livro enquanto aguardava na fila pelo autógrafo da CR, e, a exemplo dos livros anteriores, a escrita prendeu totalmente a minha atenção!  Em meia hora de fila de espera, foram 70 páginas lidas! ... Vai me dizer então, que o livro não é bom ?!? 

Luna se apresenta de uma forma divertida e estabanada, que, logo nos faz querer andar ao seu lado para evitar algum acidente mais grave. Ela é muito engraçada e acompanhar seus pensamentos certamente renderá boas risadas!!!


Depois que Luna se mete em tanta confusão, o que mais queremos ver, é como ela vai se sair no final. Carina consegue prender nossa atenção, mesmo que a base da narrativa lembre um pouco a de Perdida, ainda assim, vale pela distração de uma leitura leve e descontraída, e claro, que mantém sua curiosidade para com o desfecho de toda a trama.

Não é um super livro, mas ainda assim, muito gostoso de ler.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário