domingo, 17 de maio de 2015

Fallen Angels - Fascínio


Livro: Fallen Angels - Fascínio
Autor(a): J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-688-4
Ano: 2014
Páginas: 472
Classificação: Ficção, Fantasia

Sinopse:

Nesse novo volume da série Fallen Angels, o anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais.
Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso... e que uma paixão fascinante está surgindo.
Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes?



Minha opinião:

Foi dada a largada em mais uma rodada na luta entre o bem e o mal!!

Devina está espumando de ira, por ter sido pega fraudando as regras, ou seja, Jim Heron precisa se esforçar para se mater a frente no placar das vitórias ... mas este vai ser um páreo duro, pois a alma em questão, definitivamente foi um espinho na vida dele ... e daqueles bem dolorosos.

Então, enquanto Devina frequenta suas sessões de terapia, Jim está em busca de uma forma de vencer esta rodada, ao mesmo tempo que fica de olho em Adrian, seriamente machucado com a perda de Eddie.

E junto a isto, as peças principais do jogo, Mels, uma repórter insatisfeita com sua estagnada carreira, e Mathias, antigo chefe de JH, que se vê em uma sepultura, sem ter a mínima idéia de como apareceu por lá.

Muito suspense, misturado com as devidas cenas quentes entre Mels e Mathias, e o eterno cabo de guerra Devina x JH. Cada vez melhor esta série, super recomendo !!!

Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário