quinta-feira, 7 de maio de 2015

Estranha perfeição



Livro: Estranha perfeição
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-281-9
Ano: 2014
Páginas: 209
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.



Minha opinião

Vamos concordar que o início de Woods e Della foi um pouco agressivo demais, não?
Maaaaaaassssssss ... a medida que a narrativa se apresenta, dá para entender um pouco a motivação.
De qualquer forma, Abbi Glines sempre nos apresenta mocinhas aparentemente fortes, mas que por detrás da fachada, precisam muito de atenção e proteção. Adoro isto!

Della está na estrada para o que der e vier, quando tropeça em Woods, para um interlúdio quente (muito quente!) e suado, e depois parte em busca de realização pessoal, que no final, não acaba lá muito bem. O que a envia direto aos braços de Woods, quando, ela aceita ajuda de um amigo, e parte para Rosemary Beach, em busca de um pouco de paz, um emprego e quem sabe, um pouco de autoconhecimento. Ok, Woods não estava nos planos, mas como resistir a um mocinho lindo, rico e galante, hein? Eu pularia a parte do charme direto e já agarrava ele feito chicletes, sem chance de desgrude!!  ;)

Já o Woods está tentando crescer no clube da família, e não apenas ficar descascando os abacaxis que aparecem, e achar uma forma de se livrar do casamento arranjado que sua família planeja desde o seu nascimento. Vamos concordar, a suposta noiva dele é uma monstra, eca, pessoa nojenta!

Com alguns vislumbres dos já conhecidos personagens da série,a leitura é rápida e gostosa, daquele tipo que você pega sem conseguir parar até a última página.

Como os anteriores, se você gostou, indico este também!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário