sábado, 4 de abril de 2015

Tensão


Livro: Tensão
Autor(a): Gail McHugh
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-373-1
Ano: 2015
Páginas: 336
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?



Minha opinião

Tem horas que dá vontade de dar na cara da Emily!!!

Ela tem o cara mais gostoso da face da terra na frente dela, e fica de mimizera, por causa do noivo filho da mãe, galinha e nojento, só por que 'ajudou' ela quando a mãe dela estava doente. Fala sério! Combina com o cara, reembolsa as despesas, agradece e parte pra outra!

Enfim, a narrativa é quente, e o título do livro é super condizente, por que tem horas que nem até a gente, como leitor, explode de tensão, acompanhando o desenrolar da narrativa.

Aliás, a sinopse dá a entender que Gavin e Dillon são super amigos, quando na verdade não é nada disto, e o Dillon é a pessoa mais interesseira da face da terra, só se importando com a imagem que passa. Ele quer Emily apenas para fazer uma boa imagem, e em um dos jantares deles, dá para perceber que o cara não vale nada, sem contar que a mãe dele é uma tralha.

Do outro lado, está Gavin, lindo, maravilhoso, gostoso, e super afim dela, e ela só ignora ele ... fofa, se você não quer, manda pra  mim!

Editora Arqueiro, pelo amos da Santa Leitora, dá para lançar logo a continuação ?!? Tô morrendo de tensão pra saber como vai terminar isso aqui ... 

Acho que deu para perceber que gostei do livro, né? 
Tá esperando o que pra começar de ler  ?!? Corre lá!!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário