sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jogos do prazer


Livro: Jogos do prazer
Rothwell Brothers - Livro 03
Autor(a): Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-243-7
Ano: 2014
Páginas: 240
Classificação: Romance de época


Sinopse:


A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Minha opinião

Da vontade de bater na cabeça da Rose, para ver se ela enfim compreende o tamanho da enrascada que o irmão colocou, ela e sua irmã mais nova, Irene, abandonando as à própria sorte.
Este livro gira em torno da estória de Rose, que é prima de Alexia, casada com lorde Hayden, irmão do meio de Lorde Easterbrook.
Por conta da falta de caráter de seus dois irmãos, iludida e em uma situação precária e perigosa, Rose é resgatada em um leilão, na mansão de um visconde nada correto, por Kyle, que tenta salvá-la e protegê-la de muitas maneiras ... 
Ambos acabam envolvendo-se aos poucos, e o que seria uma ajuda,  para manter a dignidade de Rose, transforma-se em uma bela estória de amor, um resgate de duas  almas feridas, que só precisavam de compreensão, e carinho, para desabrochar.

Sério, mas com toques de diversão, por conta dos Rothwell, é uma leitura agradável e envolvente, mesmo falando de um membro agregado à família, e, no conjunto, ainda desvenda muitos dos mistérios narrados desde o primeiro livro da série, colocando em ordem o gatilho inicial da série, que foi o golpe financeiro dado pelos irmãos Longworth, em muitos clientes de seu falido banco. 

Tão bom quanto os anteriores, super recomendo a leitura aos fãs deste estilo de literatura!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário