terça-feira, 7 de abril de 2015

Fingindo



Livro: Fingindo
Autor(a): Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-666-5
Ano: 2015
Páginas: 336
Classificação: Romance, New Adult


Sinopse:

Por quanto tempo você consegue prender alguém? 

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



Minha opinião

Cade ainda sofre com o fato de que Bliss ama Garrick,e só o vê como um amigo.

Mas em uma situação inusitada, Max aproxima-se dele, pedindo ajuda, para convencer seus pais de que está bem e enfim em um relacionamento decente.

Max está tentando encontrar seu lugar no mundo, que virou de cabeça ara baixo, desde que perdeu sua irmã mais velha. entrando e saindo de relacionamentos, e não mostrando sua verdadeira personalidade à família, ela só quer se encontrar e enfim se sentir parte de sua vida.

Cade é dedicado, amigo leal, estudioso e voluntário nas horas vagas, mas do seu modo, também está procurando o seu lugar no mundo, além, de alguém que o valorize.

Tudo deveria se resumir a uma rápida apresentação, em um café da universidade, quando os pais de Max chegam de surpresa para passar o dia de Ação de Graças com ela, mas sempre surge uma nova sequência, e a  cada novo encontro, mais emoções entram nesta mistura, e aos pouco, por mais errado que possam achar o relacionamento deles, mais eles se envolvem, e mais querem a companhia um do outro.

Para quem acompanhou o sofrimento de Cade, vendo a felicidade de Bliss, é bem bacana ver que enfim ele está recebendo a sua porção de felicidade também.

Se você gostou de Perdendo-me, vai gostar ainda mais de Fingindo!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário