segunda-feira, 27 de abril de 2015

Deusa do Amor


Livro: Deusa do Amor 
Série Godess #4
Autora: P.C.Cast
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Novo Século
336 Páginas

Sinopse:

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar...
Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?


Minha opinião:

V ocê acha que a deusa do amor está de brincadeira?!?   
Pode até estar, mas desta vez, até ela se enrolou!!

De toda a série este de longe é o mais divertido!
Vênus ajudando Pea, em alguns momentos chega a ser preocupante, mas ao mesmo tempo, rende muitas gargalhadas. Por outro lado, ela estar de olho no bombeiro bonitão também? Ai, não sei se vai dar certo ... mas quer saber, no final, as coisas se ajeitam!

Como disse, divertido demais e super hot, então, se você já curtiu os anteriores, corre pegar este aqui, não enrola não!  ;)

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário