terça-feira, 28 de abril de 2015

Deusa da Luz



Livro: Deusa da Luz
Série Godess #5
Autora: P.C.Cast
Gênero: Romance / Literatura estrangeira
Editora: Novo Século
384 Páginas

Sinopse:


Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana.
Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial...
Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária?
Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. 
Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?


Minha opinião:


Neste livro, o romance é um pouco mais lento, e este é o primeiro deles a fazer um vínculo com personagens anteriores - Hades e Lina, de Deusa da Primavera. Que aliás, dão uma ajudona no romance aqui, ó!  ;)


Ártemis pode ser bastante convincente, mas também tem um lado cruel! Graças a Baco, ambos estão presos a um compromisso, e ela empurra seu gêmeo, para atender à invocação de Pâmela, mas o que poderia ser algo simples, pecaminoso e pura diversão, acabou transformando-se em amor ...

Não tão empolgante quanto os anteriores, mas ainda assim, uma delícia de ler ... rende alguns momentos de diversão e 'quentura', além daquela vontade de dar uma boa surra em Baco também ... dedique algum tempo a este livro também, ele é legal!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário