quinta-feira, 16 de abril de 2015

After



Livro: After
The After Series # 1
Autor(a): Anna Todd
Editora: Paralela
ISBN: 978-85-6553-082-8
Ano: 2014
Páginas: 524
Classificação: New Adult


Sinopse:

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.



Minha opinião

Ai gente, que livro irritante!
Mas eu não consegui parar de ler ...

Well, acho que a autora poderia ter economizado um bocado de tempo, reduzido um tantão de páginas e condensasse um pouco a estória, encurtando tanto vai e volta entre Tessa e Hardin.
Chegou um ponto em que ela se tornou mimizenta demais! E fala sério, tá incomodada com o moço, muda de lugar, se afasta dele, ignora a pessoa!!
OK, ok, ok, estou sendo radical, é norma isto nesta idade, faz parte do crescimento do jovem, blá, blá, blá ... que chatice.
E outra, ela não gosta de ver o fofo andando com as outras 'mocinhas', mas ela pode andar com todos os mocinhos da trama, né? Aliás, o mocinho também é tão dramático quanto a mocinha .... ai .... acho melhor parar por aqui.
Bora resumir? NO geral, o livro é bacana, mas enrolado demais, e com drama demais. Preferi os Abbi Glines, com o mesmo estilo, só que menores, e mais resolvidos. #prontofalei

É claro, que vou continuar a serie, por que quero saber como vai terminar o rolo, mas caraca, 4 livros de mais de 500 páginas, pra ficar nesse drama todo, pelamor!

Quer saber, tem uma porção de outros livros neste estilo que achei bem mais bacanas de ler, mas se a trama lhe chamou a atenção, manda ver, quem sabe você goste mais do que eu!!!

Boa leitura!!!

Um comentário:

  1. Jesuissssss, vou passar longe disso
    por isso que gosto de opiniões sinceras
    valeu!
    bjins

    ResponderExcluir