quarta-feira, 18 de março de 2015

Fallen Angels - Inveja


Livro: Fallen Angels - Inveja
Autor(a): J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-353-1
Ano: 2013
Páginas: 440
Classificação: Ficção, Fantasia

Sinopse:


Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito.
É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão.
Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...


Minha opinião:

Well ... Devida definitivamente está colocando as garras de fora ... E Jim Heron, se esforçando condizentemente a aguentar o tranco deste demônio, em busca da vitória do bem.

Veck não se lembra do que aconteceu, e precisa provar sua inocência, ao passo que e Reilly , investigadora do caso, precisa driblar a atração imediata que sente pelo detetive, a fim de esclarecer o caso.

Quando eles começam a trabalhar juntos, a atração só cresce, da mesma forma que o perigo, e eles precisam estar atentos a todas as mudanças que acontecem à volta deles, em busca da verdade.

Da mesma forma que os livros anteriores, a narrativa é tensa e eletrizante, o que torna impossível deixar de lado a leitura.

Ainda não me deixei ser fisgada pela IAN ... logo chego lá, mas li varias resenhas que indicam que há muita interação entre os personagens das duas séries ... logo, logo, vou chegar lá ... assim que tirar os meus livros da IAN do baú dos tesouros escondidos.

Estou adorando esta série, e a forma como a autora narra a interação dos personagens, tudo em doses certas e atraentes.

Portanto, aos fãs da IAN, super indico esta série também !!

Boa leitura!!

precisam 
Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário