domingo, 8 de março de 2015

Destrua-me


Livro: Destrua-me
Trilogia Shatter Me - Livro 1.5
Autor(a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
ISBN:  978-85-8163-029-8
Ano: 2013
Páginas: 99
Classificação: Ficção, Distopia


Sinopse:

Perfeito para os fãs de estilhaça-me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45.

Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . .

De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir.

Na sequencia de Estilhaça-me e antes de sua próxima sequencia, Liberta-me, Destrua-me é uma estoria contada a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.


Minha opinião

Este é um spin-off  entre o primeiro e o segundo livro contado sobre o ponto de vista de Warner, de como ele via a situação em relação a Juliettte e todo o contexto de sua descoberta e chegada à sua base.

Rápido demais, deixa aquela vontade de quero mais, por que aqui, começamos a perceber uma realidade um pouco diferente daquilo que somos levados a pensar, quanto a personalidade dele.

Vale a leitura antes de começar o segundo livro da trilogia, por que ajuda a compreender algumas brechas e ver também de outra forma algumas atitudes de Warner.

Boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário