quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quatro


Livro: Quatro
Autor(a): Veronica Roth
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-7980-221-8
Ano: 2014
Páginas: 272
Classificação: Ficção, Distopia


Sinopse:

Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.


Minha opinião

Para quem é fã da série Divergente, é ótimo ter mais este gostinho  ... o problema, é que daí bate aquela mega saudade, e o livro aumenta ainda mais a vontade do 'quero mais' !

Enfim ... é ótimo conhecer um pouco mais sobre Quatro/Tobias, como ele era e como se transformou, o que o levou para Audácia, além de entender o seu ponto de vista sobre algumas coisas, e o que ele queria.

E é uma graça perceber o ponto de vista dele, quando conhece Tris, por que já sabemos o desenrolar da estória deles, mas agora, temos a oportunidade de ver o lado dele.

Mas o livro é curto demais!!!  Então, para quem quer curtir uma sindromezinha de abstinência quando o livro acabar, senta lá e sofre comigo!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário