domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os Segredos de Colin Bridgerton


Livro: Os segredos de Colin Bridgerton
Série Os Bridgertons #04
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-307-6
Ano: 2014
Páginas: 336
Classificação: Romance de época

Sinopse:


Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as conseqüências podem ser imprevisíveis.


Minha opinião:

Até agora esta série tem sido ótima, e divertidíssima!

E este livro não perde em nada aos anteriores ... Já no prólogo, Penélope Featherington narra como apaixonou-se por Colin Bridgerton, e a forma como ela destaca que a paixonite é unilateral é tão divertida, que já ali, fica difícil de deixar de lado o livro.

Outra passagem que ri muito, mas muito mesmo, foi quando Penelope está saindo da casa #5, e os três irmãos Bridgertons mais velhos, Anthony, Ben e Colin estão conversando, e Colin se expressa com as mais convictas palavras dizendo que não se casaria, muito menos com Penelope, e justamente, neste momento, eles percebem que ela está diante deles ... Ela foi perfeita em suas respostas!

Outra coisa anormal, é o apetite do Colin ... olha que a Magali pode perder a competição para ele no quesito apetite!!! Não deixem nenhuma guloseima dando sopa perto dele ... 

Só posso dizer que de todos, este foi o livro da série em que mais me diverti, e achei o final  surpreendente! É só o que vou falar ... por que, se a curiosidade bateu, vai lá ler o livro,  que  vai ser uma garantia de diversão pra valer e com certeza você vai se apaixonar por este casal também!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário