quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Manhã de núpcias


Livro: Manhã de núpcias
Autora: Lisa Kleypass
Gênero: Romance 
Editora: Arqueiro
272 Páginas

Sinopse:

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.



Minha opinião:

A autora não perdeu a linha, e mais uma vez, estamos nos divertindo, com mais um capítulo sobre a família Hattaway!

E agora, é a vez de Léo ... mesmo que ele esperneie, xingue e se esconda de todas as formas ... as irmãs não lhe darão trégua, tampouco, a recém descoberta atração de Léo pela governanta.

Após a perda de seu amor juvenil,  Léo reluta em se casar, de todas as maneiras, mas, além de precisar urgentemente de um herdeiro, para não perder seu título, aos poucos, uma não muito bem vinda atração pela nova governanta da casa, o faz repensar sua atitude, e, por maior que seja sua relutância no assunto, Léo passa a procurar motivos para provocar Catherine, e estar mais tempo ao seu lado.

A seu favor, ele pode contar com um furão muito malandro, que insiste em roubar as coisas de Catherine, e escondê-las, levando todos a loucura!

O livro é ótimo, e a exemplo dos anteriores, não perde em nada para estes, com boas doses de diversão risadas e romance!

Super indico mais este livro desta série!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário