sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Felizes para sempre


Livro: Felizes para sempre
Série Quarteto de noivas - livro 4
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance 
Editora: Arqueiro
Páginas: 293

Sinopse:


Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Minha opinião:

E por fim, chegou a vez de Parker, a mais reservada do quarteto!

Inteligente, organizada e workaholic, Parker está sempre a postos, com seu blackberry, para atender às ligações mais esdrúxulas e as noivas mais malucas do pedaço, e tudo isto sem perder a classe!
Desde que perdeu seus pais, Parker luta para fazer  o sonho dela e das amigas, ser um sucesso, sem deixar ninguém de lado, e sempre pensar em absolutamente todos os aspectos.
Mas também tem seus sonhos, e agora, é a oportunidade de Mac, Emma e Laurel retribuírem tudo o que a amiga sempre fez por elas, 

Malcom chegou de supetão na vida desta turma, mas já de cara achou o seu canto e ali ficou! 

Na dele, sem querer criar caso, ou chamar atenção, aos poucos ele vai conquistando a atenção da Parker ... sem ela nem mesmo perceber, os dois estão combinando encontros, e ela ajeitando brechas em sua corrida rotina, para momentos de descanso e curtição, com o rebelde da moto! Mesmo sem querer, e relutando um tanto em aceitar a relação, Parker aos poucos aceita que Malcom é a sua metade, e que eles tem tudo para chegar aos Felizes para sempre, do jeito que ela sempre sonhou.

Não sei se é por saber que este é o último livro do quarteto, mas eu amei tudo e achei que foi curto de mais ... eu gostaria que houvesse um quinto livro, só para contar como foi o casamento de cada uma das amigas, que certamente seriam fabulosos!

A série toda é perfeita, não apenas por exaltar o amor, mas também por mostrar que amizades duradouras e verdadeiras podem acontecer.

Novamente, aos leitores apaixonados por um bom romance, super indico esta série, vale cada página virada!

Boa leitura!!

Um comentário:

  1. Essa série está na minha lista desse ano!!!
    doidinha pra chegar neles, rs
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir