sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cobiça





Livro: Cobiça
Autora: Tara Moss
Gênero: Ficção / Literatura estrangeira
Editora: Fundamento
344 Páginas

Sinopse:

Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás. 

Um ano e meio se passou desde que Makedde Vanderwall foi a única entre nove mulheres a escapar de um serial killer na Austrália. Mas, ainda que a jovem queira esquecer o que houve, as recordações continuam a assombrá-la. Principalmente quando ela retorna àquele país para testemunhar no julgamento do "Assassino do Salto Alto". 

Após o veredito, Mak acredita que a justiça foi feita e que a história terminou para sempre. No entanto, algo impensável acontece: com a ajuda de um cúmplice de quem ninguém poderia suspeitar, o maníaco está de volta às ruas, disposto a tudo para não deixar que a bela modelo lhe escape mais uma vez. 

Aterrorizada, Makedde ignora o conselho de seu ex-namorado, o detetive Andy Flynn, e deixa a Austrália. Ela só não conta com o assédio da mídia, que compromete a segurança dela e acaba revelando seu paradeiro ao criminoso. 

Onde se esconder? Em quem confiar? Será esse o momento para o ajuste de contas entre Makedde e o homem que transformou a vida dela em um pesadelo cruel? Ou finalmente o assassino vai fazer sua décima - e mais desejada - vítima? 

Descubra Cobiça, uma trama surpreendente, sexy e cheia de ação, que vai tirar o seu fôlego.


Minha opinião:

Esta série é muito boa!

Enquanto acompanhamos a vida profissional de Mak, ao mesmo tempo, também sentimos com ela, todo o suspense de sentir se perseguida, sendo um alvo de um serial killer.

Neste livro, acompanhamos o julgamento do SK que a atacou no primeiro livro da série, Fetiche, e ela precisa voltar à Austrália, pois ela é a única sobrevivente e testemunha chave no julgamento.

Ao mesmo tempo em que acompanhamos Mak, em seus medos e preocupações, de reviver e estar de volta ao lugar onde quase foi morta, além de rever  seu ex-namorado, também acompanhamos os pensamentos medonhos e os preparativos do SK, que não desistiu de fazer a sua 10 e mais esperada vítima, Mak. 

O suspense e a expectativa que se forma em torno da trama são viciantes, de forma que é impossível deixar o livro muito tempo fechado, por que queremos chegar logo ao desfecho, para saber quem sobreviverá no final.

Com uma narrativa empolgante e envolvente, bem como a sinopse já diz, o a trama é [nas mesmas palavras!] surpreendente, sexy e cheia de ação, vale a leitura, para quem é fá do gênero.


Boa leitura!

Você se pega acompanhando a belíssima Mak em suas investi

Nenhum comentário:

Postar um comentário