quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cidade de vidro


Livro: Cidade de vidro
Série Os instrumentos mortais - volume 3
Autora: Cassandra Clare
Gênero: Ficção 
Editora: Galera Record
462 Páginas


Sinopse:

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

Minha opinião

E mais uma sequência muito boa nesta série!

A autora consegue manter o foco, sem perder a linha na escrita. Explicações claras, e justicadas, sem lacunas que nos deixem sem entender o que está acontecendo. Neste livro, a procura pela cura de Jocelyn continua, e podemos acompanhar a evolução de cada um dos personagens.

Clary e Jace, continuam se provocando, Simon, de todos é o que mais se destaca, Alex e Isabelle crescem em maturidade também, ou seja, estão evoluindo e superando obstáculos em seus relacionamentos, desenvolvendo suas confianças, e criando uma equipe coesa. 

Muito agito em todo o livro, momentos de tensão, como faz parte da série, e que não te deixam desgrudar da leitura.  E fico por aqui!


Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário