quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bem Casados


Livro: Bem casados
Série Quarteto de noivas - livro 3
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance 
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse:


Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. 
As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Minha opinião:


Chegou a vez de Laurel e Del se entenderem enfim!

Laurel é a chef confeiteira da Votos, talentosa, esforçada e batalhadora. Diferente das amigas, ela precisou batalhar muito para chegar onde está, e contou, por boa parte de sua vida, com a ajuda e o apoio da Sra Grady, que sempre acreditou e apostou no talento dela.

Delaney é o irmão de Parker,  advogado da Votos, independente e superprotetor, não apenas com sua irmã, e sim com todas as sócias da empresa, por que é uma relação 'da vida toda'.

E uma vida de convivência, não os preparou para o tamanho da atração entre eles ... ou talvez, sim. O que vale é que entre bocados de doces e bolos, a relação deles vai tomando forma e, com o apoio e ajuda das amigas e respectivos companheiros, acompanhamos mais um casal se formando no quarteto de amigas.

Como nos anteriores, o livro é ótimo de ler, com a narrativa fluída e envolvente, que é impossível deixar de lado ... a não ser que seja para caçar alguma coisa doce e gostosa para acompanhar, já que as descrições dos doces no livro também são de dar águia na boca ... e o final, só nos deixa com vontade de quero mais.

Para quem é fã de Nora Roberts e de romances, esta série é um prato cheio, não deixe passar!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário