quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Assassinato no beco



Livro: Assassinato no beco
Autor(a): Agatha Christie
Editora: L&PM Pcket
ISBN: 978-85-254-2568-3
Ano: 2012
Páginas: 265
Classificação: Ficção policial


Sinopse:

Assassinato no Beco - "Uma noite ideal para um assassinato."
Afinal, pergunta o inspetor Japp, quem poderia ouvir o som de um tiro em meio aos fogos de artifício que estouravam nas escuras ruas de Londres? Horas depois, uma jovem viúva aparece morta, um mistério que caberá ao lendário Hercule Poirot desvendar em "Assassinato no Beco", história que dá nome à coletânea. Nos contos aqui reunidos, o detetive belga terá ainda de usar seus neurônios para encontrar os planos secretos de um submarino em "O roubo inacreditável", vingar um cliente em "O espelho do homem morto" e tentar impedir o perigo que ronda um jovem casal em "O triângulo de Rodes". Quatro histórias envolventes, para serem lidas de um só fôlego.


Minha opinião

Agatha Christie é uma de minhas autoras preferidas também, por que ela consegue ser impecável nos seus mistérios. E o detetive Poirot, é uma figura ... acho fantástica a forma como ele resolve os casos, e claro que, eu nunca consigo descobrir antes do final, que foi o assassino!

Este livro é uma coletânea de 4 contos [Assassinato no beco,  O roubo inacreditável, O espelho do morto, Triângulo de Rhodes], que são rápidos de ler, ótimo para aquela sala de espera, por que você nem vai perceber o tempo passar, de tão envolvente que os contos são.

Aproveite para ter esta coletânea, como uma boa opção de distração, ou um livro extra, para qualquer momento.

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário