sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Abigail


Livro: Abigail
Os O' Hurley - livro 1
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance
Editora: Harlequin Books
308 Páginas

Sinopse:

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O'Hurley Rockwell, viúva do campeão de fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de jóias e roupas de grife.

Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.
Mas por que dissimular todo o tempo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?


Minha opinião:

 Abby já sofreu horrores, e não precisa de ninguém colocando mais sal na ferida, que foi o seu casamento com Chuck. E precisa muito que a biografia dele seja publicada, para que com isto, ela possa dar uma vida mais digna aos seus filhos, coisas que seu falecido marido não preocupou em prever.


Dylan por sua vez, já chega à fazenda saturado de preconceitos e idéias impostas pelo mundo do glamour que ele pressupões que Abby faz parte.

No meio disto tudo, uma nova realidade se apresenta, e que leva ambos a reverem suas posturas, e a embarcarem em um romance, que só lhes fará bem.

Junte com tudo isso, uma introdução, com a apresentação da família O'Hurley, e mais alguns momento divertidos com esta trupe, e aí está mais uma saga de Nora Roberts, impossível de deixar de lado.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário