sábado, 17 de janeiro de 2015

Perdendo-me



Livro: Perdendo-me
Autor(a): Cora Carmack
Editora: Novo conceito
ISBN: 978-85-8163-527-9
Ano: 2014
Páginas: 288
Classificação: Literatura norte-americana


Sinopse:

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Minha opinião

E muito fofo!!! Aí a Bliss vira e dá um olhar mortal ... ok! ok! ok! É sexy!!

Não é o romance do ano, mas o livro é gostoso e rápido de ler, sexy sem ser apelativo, e divertido. No casal da narrativa, a autoria apelou para o clássico professor/aluna, mas ela consegue fazer com que a relação bitolada seja uma graça e sem o drama que sempre se espera desta relação.

Garrick é lindo, sexy, e divertido, e a Bliss precisa crescer, perder a timidez e ser menos analítica, mas ela não deixa de ser inteligente, esperta e divertida também. E todos os coadjuvantes também são ótimos, principalmente a Kelsey e o Cade, ambos ótimos amigos.

Eles são estudantes de Artes em seu último período e se preparando para uma peça e Garrick chega para substituir um dos professores. Boa parte do livro se dá entre as aulas, muitas baladas e a Bliss tentando se decidir o que quer fazer da sua vida, Além de perder a virgindade ...

O livro é perfeito para aqueles períodos chatos de espera em algum lugar, tipo consulta, congestionamento, ônibus, etc ... distrai e diverte, sem precisar carregar um quilo de lenços de papel para emergências dramáticas da narrativa. Indicado para quem gosta do estilo!

Divirtam-se e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário