sábado, 24 de janeiro de 2015

Música do Coração



Livro: Música do coração - Série Runaway Train I
Autor(a): Katie Ashley
Editora: Pandorga
ISBN: 978-85-6178-476-8
Ano: 2014
Páginas: 320
Classificação: New Adult, Literatura norte-americana


Sinopse:

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

Minha opinião

Uma delícia de ler!

Divertido, agitado, bem humorado e hot, tudo na medida certa, e pouquíssimo drama, o que torna o livro super rápido de ler, e impossível de deixar de lado.

Abby é amável, estudiosa, linda e generosa, mas isto não a faz ser uma garota ingênua. Quando preciso, ela sabe se impor e se defender.

Jack é sedutor, bocudo lindo e sexy, e acha que só por ser famoso, tem todas as garotas à seus pés ... mas ele ainda não conhecia a Abby ... que acabou por engano no ônibus da sua banda, mas não deixou isto barato não ... e no final, 1 semana foi o suficiente para ensinar muitas coisas, tanto para Abby, quanto para Jack.

Uma delícia de ler, narrativa fluída e com tantos momentos divertidos, que quando você percebe, está nas últimas páginas, que são as mais comoventes ... você vai ler com o coração apertado, mas vai se apaixonar ainda mais no final.

Vale bons momentos!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário